1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

O Twitter encontra-se a apresentar mais um problema sob a sua plataforma, no que parece ser uma tendência cada vez mais frequente.

 

Os utilizadores começaram durante o final da tarde de hoje a reportar falhas no envio de conteúdos para a plataforma. Várias imagens do serviço não se encontram a carregar corretamente ou apresentam erros.

 

Os utilizadores do Tweetdeck também se encontram a receber mensagens de erro, indicando que a API usada na plataforma não possui acesso ao endpoint. Esta mensagem surge com o código de erro 467, e parece encontrar-se relacionada com mudanças feitas sobre a API do serviço – que recentemente também tem estado no foco de alterações por parte do Twitter.

 

A plataforma já confirmou a falha, sendo que a conta de suporte do Twitter deixou na indicação que uma mudança interna terá causado problemas sobre algumas funcionalidades da plataforma. A empresa afirma que já se encontra a resolver a situação, mas até ao momento a falha ainda se verifica.

 

twitter falha plataforma

 

Alguns utilizadores reportam que o problema parece também ocorrer sobre a partilha de links, com os conteúdos a não surgirem nas mensagens finais, e os links encurtados automaticamente pelo Twitter apresentam falhas no carregamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech