1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cities: Skylines II

 

Está a fazer cerca de oito anos desde que Cities: Skylines foi oficialmente lançado. E agora, os estúdios responsáveis pelo mesmo vão lançar uma nova versão adaptada para os tempos modernos, e trazendo consigo algumas novidades no processo.

 

A Paradox Interactive confirmou que lançará o novo Cities: Skylines II durante este ano, juntando ainda um trailer do que os utilizadores podem esperar no mesmo. Infelizmente o trailer não deixou detalhes sobre a jogabilidade, mas a Paradox confirmou que lançará mais informações sobre o jogo durante as próximas semanas, o que pode incluir algumas imagens do jogo em ação.

 

A editora afirma que o espírito do jogo original ainda se irá encontrar no título, bem como a capacidade de criar mods para o mesmo – que tinha uma grande comunidade sobre o título original. Segundo os estúdios, quando Cities: Skylines foi lançado faz quase oito anos, este mudou completamente a ideia de um simulador de construção de cidades virtuais, e a empresa espera realizar novamente este feito com a segunda versão do mesmo.

 

 

Para já, apesar da confirmação que irá ser lançado ainda este ano, Cities: Skylines II não recebeu uma data oficial de lançamento. No entanto, a editora afirma que vai revelar mais detalhes durante os próximos meses, e conforme o desenvolvimento também venha a avançar.

 

Este titulo vai encontrar-se disponível para as principais consolas no mercado, bem como para PC. Para os utilizadores do Xbox Game Pass ficou também confirmado que o jogo vai ficar disponível na plataforma logo a partir do primeiro dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech