1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat com janela principal aberta

 

Nos últimos dias, a Microsoft tem vindo a lançar novidades para o Bing Chat praticamente de forma diária, trazendo consigo melhorias para o sistema certamente importantes. No entanto, estas podem não se ficar por aqui.

 

Ao que parece, a Microsoft encontra-se a preparar uma novidade que tem vindo a ser bastante requisitada pelos utilizadores. Mikhail Parakhin, diretor da divisão de publicidade e serviços Web da Microsoft, confirmou que um dos pedidos mais requisitados à empresa será da capacidade do Bing Chat guardar as conversas anteriores feitas pelos utilizadores.

 

Ao mesmo tempo, o executivo deixou ainda a ideia de que esta funcionalidade se encontra a ser desenvolvida, e pode brevemente vir a chegar aos utilizadores finais. Para já ainda nada foi confirmado sobre quando realmente vai ficar disponível, mas claramente é algo que a Microsoft está a trabalhar para breve.

 

Além disso, Mikhail Parakhin também deixou a indicação que a empresa se encontra a trabalhar para adicionar suporte a mais idiomas no Bing Chat, sobretudo para idiomas menos usados no mercado. De notar que o sistema se encontra atualmente disponível em Português, bem como em Inglês.

 

Estas novidades surgem menos de um dia depois de a empresa ter confirmado que o Bing Chat já possui mais de 100 milhões de utilizadores diariamente, e que este valor continua a aumentar conforme mais convites para teste do sistema sejam enviados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech