1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat logo da plataforma

 

Ao longo das últimas semanas, a Microsoft tem vindo a integrar cada vez mais novidades no Bing Chat, trazendo novas funcionalidades para o mesmo, e sobretudo para melhorar a experiência final dos utilizadores.

 

No entanto, esta semana espera-se que venham a surgir algumas novidades importantes. De acordo com Mikhail Parakhin, chefe da divisão de publicidade e serviços web da Microsoft, o Bing Chat encontra-se a preparar para receber o suporte para navegadores de terceiros.

Até agora, os utilizadores que pretendam usar o chatbot do Bing, necessitam de aceder via o Microsoft Edge – embora existam formas de contornar esta "limitação". Oficialmente, este é o único navegador que suporta o mesmo, e por onde os utilizadores podem entrar.

 

No entanto, Parakhin afirma que se encontra em testes a capacidade de permitir que navegadores de terceiros possam vir a usar o Bing Chat na normalidade. Ou seja, poderemos brevemente vir a ter capacidade de usar o Bing Chat do Chrome e Firefox, sem que se tenham de usar alternativas.

 

Isto pode abrir também o chatbot para ainda mais utilizadores, alargando as suas capacidades, que se juntam com as novidades que a Microsoft tem vindo a integrar no mesmo.

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se ainda a trabalhar para integrar o novo sistema de plugins no Bing Chat, que vão permitir personalizar ainda mais o chatbot com características adicionais, e permitir também a terceiros criar as suas próprias funcionalidades para o mesmo.

A empresa acredita que este sistema pode vir a ser revolucionário para o sistema do Bing Chat, e espera-se que as novidades possam ajudar os utilizadores a encontrarem mais rapidamente os conteúdos que realmente necessitam.

 

Para já, ainda não foi indicada uma data concreta de quando as novidades devem começar a surgir, embora se espere que algumas melhorias possam vir a ser verificadas ainda durante esta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech