1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat

 

Quando a Microsoft começou a disponibilizar o Bing Chat, inicialmente este encontrava-se limitado apenas aos utilizadores que acediam via o Microsoft Edge – o navegador da empresa. Obviamente, isto não agrada a quem não use o Edge no dia a dia.

 

Mas felizmente, existem boas notícias: a empresa encontra-se agora a alargar o suporte do Bing Chat para mais navegadores. Na mais recente onda de novidades, a Microsoft revelou que o Bing Chat vai começar a ficar disponível para navegadores de terceiros, sem ser necessário o uso do Edge.

 

O TugaTech confirmou que o Bing Chat encontra-se agora a ficar disponível sobre navegadores de terceiros, nomeadamente o Chrome e Firefox. Os utilizadores podem aceder, usando as suas contas da Microsoft, e aproveitar todas as funcionalidades tal como se encontraria no Edge.

A novidade parece encontrar-se ainda a ser distribuída de forma gradual, portanto poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

 

Bing Chat no Chrome

 

Com esta medida, a Microsoft pretende alargar o suporte do Bing Chat para mais navegadores, mas também ajudar a que o mesmo chegue junto de mais utilizadores, sem obrigar ao uso do Edge para a tarefa.

 

Neste momento, o suporte parece ser focado apenas para outros navegadores baseados em Chromium – o teste no Firefox, para já, não parece ter efeito, sendo que ainda é indicado a necessidade de uso do Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech