1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing chat aberto

 

Os utilizadores que esperavam para testar o Bing Chat, agora parecem ter a oportunidade perfeita para isso. A Microsoft parece ter removido a lista de espera para testar o sistema de chatbot do Bing, permitindo a qualquer um aceder ao mesmo.

 

Desde que os utilizadores tenham uma conta da Microsoft ativa, e realizem o aceso ao chatbot do Bing via o Edge, ao pedirem para obter acesso ao novo sistema serão automaticamente aprovados.

 

O TugaTech confirmou que o sistema parece encontrar-se igualmente ativo para todos os utilizadores em Portugal, onde a validação da conta para acesso é feita de forma automática. Desconhece-se se o acesso ao sistema encontra-se aberto de forma permanente ou se irá ser apenas durante algum tempo, sendo que a Microsoft ainda não deixou qualquer confirmação oficial para tal.

 

Por enquanto, os utilizadores interessados apenas necessitam de aceder ao site do Bing, e carregarem na opção para entrarem na "Fila de Espera". A conta deve ser automaticamente aprovada nos segundos seguintes. De relembrar que, para usar o sistema, é necessário aceder a partir do Edge.

 

Curiosamente, esta "abertura" do Bing Chat surge menos de um dia depois de ter sido lançado o novo modelo do GPT-4 e de a Microsoft ter confirmado que este encontra-se atualmente integrado sob o seu chatbot.

 

O mesmo surge também um dia antes do evento onde se espera que a empresa revele detalhes em como vai usar a IA para melhorar a produtividade dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech