1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat

 

De forma relativamente recente, a OpenAI revelou que o ChatGPT iria começar a suportar plugins externos de terceiros, como forma de aumentar ainda mais as capacidades do chatbot.

 

Agora, parece que também a Microsoft se encontra a preparar para algo parecido. Tendo em conta que o Bing Chat é suportado pelo mesmo modelo que se encontra no ChatGPT, o GPT-4, espera-se que brevemente o chatbot da Microsoft venha a permitir o suporte para plugins de terceiros.

 

Com esta funcionalidade, o Bing Chat poderia expandir ainda mais as suas capacidades para plataformas de terceiros, com plugins desenvolvidos para aproveitarem ainda mais das capacidades da IA.

Durante uma conversa no Twitter, Mikhail Parakhin, executivo do departamento de publicidade e serviços web da Microsoft, respondeu a um utilizador sob a questão de o Bing Chat vir a permitir plugins de terceiros. Na resposta, Parakhin referiu para o mesmo "ficar atento", claramente deixando a indicação de que algo está a ser feito neste sentido.

 

Bing chat com suporte a plugins de terceiros

 

Adicionar o suporte para plugins no Bing Chat pode permitir ao chatbot da Microsoft ter ainda mais funcionalidades, e integrar-se com ainda mais plataformas, para melhorar as suas capacidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech