1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple homepod

 

A Apple pode encontrar-se a trabalhar numa nova versão do HomePod, que poderá vir a integrar um novo ecrã para apresentar informações diretas ao utilizador.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, este modelo iria contar com um ecrã de 7 polegadas, que poderia ser usado para apresentar informações diretas ao utilizador, bem como para controlo do mesmo – obviamente, para quem não pretenda usar comandos de voz ou os seus dispositivos.

Os rumores indicam ainda que este modelo poderia surgir durante a primeira metade de 2024.

 

De notar que não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da Apple lançar um novo Homepod com um ecrã associado, sendo que estes rumores já tinham sido indicados também pelo analista Mark Gurman.

 

Quanto ao novo dispositivo, este poderia vir a ser fabricado pela Tianma, um novo nome na linha de produção da Apple que iria começar a trabalhar na produção de futuros dispositivos inteligentes para o lar da empresa. Esta iria também ser a fornecedora principal dos painéis que fariam destaque no modelo.

 

Caso este dispositivo se venha a tornar uma realidade, poderia criar uma rivalidade direta com a Google e Amazon, ambas as empresas que possuem já este género de dispositivos para o lar no mercado.

 

Como seria de esperar, oficialmente a Apple não deixa detalhes sob os possíveis rumores, sendo que será necessário esperar para ver quais os planos da empresa para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech