A OnePlus tem vindo a ganhar destaque nos diferentes mercados faz alguns anos, mas ainda existem muitos utilizadores que possuem receio sobre adquirir um dispositivo da empresa. Em parte, a maioria dos consumidores optam por se manter nas marcas que reconhecem e usam, e a OnePlus simplesmente não possui o destaque que outras em certos mercados – onde se inclui Portugal.
No entanto, a empresa pretende mudar essa ideia. Depois de lançar o OnePlus 11, agora a empresa encontra-se a lançar uma campanha, que pretende ajudar os utilizadores a escolherem os dispositivos da empresa.
Para os interessados em experimentarem o OnePlus 11, agora a empresa oferece uma política de reembolso de 100 dias. Ou seja, os utilizadores terão 100 dias para experimentar o novo dispositivo, e caso não estejam satisfeitos, podem a qualquer momento pedir o reembolso total do mesmo.
De notar que esta promoção apenas se aplica a dispositivos que sejam adquiridos diretamente do site da OnePlus – portanto não se aplica sobre modelos adquiridos em sites como a Amazon. No entanto, poderá ser uma boa oportunidade para quem esteja a pensar adquirir um novo dispositivo de testar o mesmo – e caso não fique satisfeito, terá 100 dias para obter o reembolso.
O reembolso é feito no formato de um cartão VISA virtual, que pode ser usado em qualquer plataforma que aceite cartões de crédito. Ao mesmo tempo, os utilizadores terão assim mais tempo para experimentarem os equipamentos.
De notar que ainda existem algumas "regras", nomeadamente o facto que o dispositivo deve encontrar-se em boas condições e, claro, não pode apresentar qualquer género de modificação. A empresa irá avaliar todos os dispositivos devolvidos antes de realizar os pagamentos dos reembolsos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!