1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram smartphone

 

O Instagram começou a testar uma nova área na sua plataforma dedicada para partilhar noticias e informações de saúde que poderão ser uteis durante o período da pandemia. A nova secção de “Guias” irá permitir aos utilizadores acederem a diferentes conteúdos relacionados com a saúde e bem-estar durante este período.

 

De acordo com o Instagram, esta nova secção irá permitir aos utilizadores acederem a informação útil para ser utilizada durante períodos de isolamento social, e serão apresentadas dicas de saúde, relaxamento, entre outras para o bem-estar geral.

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e numa fase inicial será disponibilizada apenas em alguns países e apenas em algumas contas do serviço. Portugal não parece, por enquanto, fazer parte desta lista.

 

Instagram guias

 

Espera-se que a funcionalidade venha a surgir para todos os utilizadores durante as próximas semanas, estando também esperada a validação sobre perfis validados para esta secção, que serão reconhecidos por partilharem informações importantes para a saúde durante a pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech