1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat com imagens

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade focada em IA, que vai integrar-se diretamente com o Bing Chat, e permitir criar imagens diretamente pelo mesmo.

 

A nova funcionalidade do Bing de "Image Creator" permite que os utilizadores, ao descreverem uma determinada cena, possam ter a IA a criar automaticamente os conteúdos em imagem. Este sistema pode ser usado de forma individual, a partir do site, ou integrado diretamente no Bing Chat.

 

Basicamente, os utilizadores apenas necessitam de descrever a imagem que pretendem que o Bing Chat crie, e este irá integrar as imagens nos resultados da resposta. A Microsoft indica que este sistema usa uma versão avançada do DALL-E, dentro do modelo da OpenAI.

 

O Bing Image Creator também vai ficar disponível diretamente do Microsoft Edge, permitindo que os utilizadores possam rapidamente criar as suas imagens a partir da sidebar do navegador, onde já se encontrava o acesso rápido para a criação de conteúdos usando o Bing Chat.

 

criação de imagens via IA no Bing

 

A integração com o Bing Chat e no Edge ainda parece encontrar-se a ser disponibilizada, portanto pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores. No entanto, a Microsoft afirma que, para o sistema funcionar, os utilizadores devem configurar o Bing Chat para usar o modo de tom criativo – embora o TugaTech tenha testado a funcionalidade, não conseguimos replicar a ativação do sistema pelo Bing Chat.

 

mensagem de resposta do Bing chat para criação de imagens

 

No entanto, é possível aceder ao mesmo diretamente via o site dedicado da Microsoft, que se encontra disponível neste link. Apesar de não se encontrar integrado diretamente no Bing Chat, os utilizadores podem usar o mesmo sistema para criarem os conteúdos finais. A ter em conta que o sistema apenas se encontra disponível em Inglês, embora se espere que venha a funcionar com outros idiomas no futuro.

 

Com a Integração no Edge, os conteúdos de imagens criados por este sistema podem também ser rapidamente colocados no site onde o utilizador se encontre, tal como já acontecia com os conteúdos de texto criados pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech