1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Firefox

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Firefox, que pretende corrigir alguns bugs identificados de forma recente sobre o navegador em sistemas Windows e macOS.

 

As falhas começaram a ser relatadas nas versões mais recentes do Firefox. No caso dos sistemas macOS, o navegador poderia encerrar de forma inesperada enquanto no Windows 11 este poderia bloquear com uma página em branco. No caso do sistema Windows, as falhas começaram a ser mais sentidas depois de ter sido fornecida a atualização KB5023706 do sistema.

 

Alguns utilizadores que reportaram a falha, indicavam também que ao remover a atualização KB5023706 o problema era resolvido, o que parece confirmar tratar-se de algo associado com a mesma. A pensar nisto, a Mozilla agora disponibilizou a nova versão do Firefox 111.0.1, focada exatamente em corrigir estes problemas.

 

Além de corrigir o problema em sistemas Windows, esta atualização também corrige uma falha no macOS que poderia levar ao bloqueio do navegador durante a sua utilização regular. Esta falha poderia acontecer com mais regularidade ao ser realizado o "zoom" numa página usando os gestos do sistema.

 

Os utilizadores afetados por ambos os problemas devem atualizar as suas versões do Firefox para a mais recente existente, sendo que a mesma deve também ser automaticamente instalada nos sistemas, caso tenham a atualização automática ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech