1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador com o Windows 10

 

A Microsoft confirmou ter resolvido um bug sobre o Windows 10, que poderia causar alguns problemas no momento de encerrar o sistema.

 

De acordo com a empresa, um bug no sistema estaria a causar o erro 0x1E durante o encerramento do Windows 10. Os utilizadores que eram afetados pela mesma poderiam verificar a mensagem de erro no momento de encerrarem o sistema operativo, por vezes impedindo que o processo fosse realizado corretamente.

 

Para corrigir esta situação, a empresa lançou a atualização KB5016690, que se encontra atualmente disponível para os utilizadores do Windows 10 2019 LTSC e Server 2019 ou mais recente – a atualização não vai ser fornecida para o Windows 10 1809 de Maio de 2021, uma vez que este deixou de ser oficialmente suportado.

 

Esta atualização conta ainda com algumas correções e melhorias importantes para o sistema, com destaque para as melhorias na capacidade do Microsoft Defender identificar e bloquear ataques de ransomware – algo que já tinha sido fornecido nas últimas semanas para os utilizadores do Windows 11.

 

A atualização, como sempre, vai estar disponível a partir do Windows Update, sendo que os utilizadores podem instalar manualmente a mesma realizando a pesquisa por atualizações nas Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech