1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft corrige falha crítica do Windows Microsoft-09ad
A Microsoft vai corrigir três falhas do Windows (uma delas falhas considerada crítica) com o lançamento de duas atualizações na próxima semana. As atualizações não incluem a correção de falhas descobertas recentemente.

Uma das atualizações foi apenas concebida para o sistema operativo Windows Vista enquanto a outra vai afetar as versões XP, Vista e Windows 7.

No passado mês a Microsoft corrigiu um total de 40 falhas com o lançamento de 17 atualizações, refere a Computerworld.

O bug recentemente encontrado em todas as versões do Internet Explorer, que pode ser explorado por hackers através do encaminhamento de utilizadores do browser para websites maliciosos, e a falha encontrada na passada terça-feira no Windows XP e Vista não vão ser corrigidos nos próximos updates de segurança lançados pela companhia.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech