1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Canal atacado do Linus Tech Tips

 

Qualquer entusiasta de tecnologia deve reconhecer o canal de Linus Tech Tips no YouTube. Este é um dos maiores canais de tecnologia na plataforma, contando com mais de 15 milhões de subscritos na mesma.

 

Durante o dia de hoje, o canal aparenta ter sido alvo de um ataque, onde começou a transmitir conteúdos associados a esquemas de criptomoedas e sobre o nome da Tesla. Desde então, o canal tem vindo a sofrer mudanças, tendo começado a apresentar o ícone da Tesla como sendo a imagem de perfil principal, em conjunto com vários vídeos, que foram removidos da plataforma ou modificados para conterem associações com o esquema.

 

Além do canal principal, também os sub-canais "Tech Quickie" e "Tech Linked" foram alvo do ataque, com o mesmo género de transmissões em direto a ser enviado para os mesmos e diversos conteúdos modificados.

 

A partir dos fóruns, a equipa de moderação confirmou o ataque, indicando que ainda não existe uma previsão de quando os conteúdos voltarão a ficar disponíveis. Neste momento, o canal principal encontra-se inacessível ou foi renomeado para outro nome.

 

Neste momento ainda se desconhece quando os conteúdos voltarão à normalidade. Linus indicou numa mensagem que se encontra a trabalhar diretamente com o YouTube para resolver a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech