1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter-Strike

 

No início desta semana, a Valve revelou que iria lançar em breve o novo Counter-Strike 2, a nova versão do popular jogo da empresa que vai contar com um conjunto de melhorias e novidades.

 

Certamente que os fãs aguardam novidades deste título, mas enquanto isso não chega – tendo em conta que ainda se encontra na sua fase de testes Beta fechada – parece que a maioria encontra-se agora a voltar para Counter-Strike: Global Offensive.

 

Durante os últimos dias, o título tem vindo a bater novos recordes no número de jogadores online. Apesar de ser atualmente já um dos títulos mais populares da Steam, o jogo conseguiu atingir novos recordes no número de jogadores ativos no mesmo.

 

De acordo com o portal SteamDB, o título registou 1.519.457 jogadores ativos ao mesmo tempo durante este fim de semana. Este número corresponde aos jogadores que se encontravam, de alguma forma, online dentro do jogo – não propriamente dentro de uma partida.

 

dados da partida de CS:GO

 

Este valor corresponde também ao segundo maior valor de utilizadores ativos ao mesmo tempo dentro de um jogo da Steam, o que demarca mais um recorde para o mesmo. No entanto, será improvável que CS:GO venha a conseguir atingir o pico de 3.2 milhões de jogadores ativos ao mesmo tempo dentro de um jogo, título que ainda se encontra a cargo do jogo PUBG: Battlegrounds.

 

É possível que com a revelação de CS:2, mais jogadores tenham entrado nas suas contas de CS:GO para verificarem se receberam o convite da Valve para testar o mesmo, ou simplesmente existe mais gente que pretende jogar o título – que ainda continua a ser um dos jogos mais populares da Steam, mesmo anos depois do lançamento.

 

Resta saber se Counter-Strike 2 vai conseguir atingir os mesmos recordes quando ficar disponível para todo os utilizadores na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech