1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zoom a resumir conversas

 

Se alguma vez participou numa reunião via o Zoom, possivelmente também ocorreram situações onde pode ter chegado um pouco tarde, ou até acabou por perder a mesma por completo.

 

Acontece… mas agora existe uma forma de poder reaver alguns dos temas que foram discutidos na reunião, com uma nova funcionalidade que a empresa se encontra a testar. A zoom confirmou que vai começar a usar a tecnologia da OpenAI para criar um resumo das reuniões, em formato automático.

 

Este novo sistema, apelidado de Zoom IQ, usa a tecnologia do ChatGPT para que seja possível criar um resumo das conversas na plataforma. Dessa forma, se um utilizador se atrasar, ainda poderá analisar o que aconteceu durante a reunião usando esta ferramenta.

A plataforma realiza um resumo do que foi dito até ao momento, e apresenta alguns dos pontos chave a ter em conta. A funcionalidade encontra-se também ativa para quem tenha perdido a reunião por completo, e ainda assim pretenda um resumo do que aconteceu.

 

Como este sistema usa IA para criar o resumo, com a mesma tecnologia que se encontra no ChatGPT, os utilizadores podem ainda personalizar a mesma. Poderão optar por ter um resumo curto ou longo, bem como em diferentes tons.

A ideia será que os utilizadores possam ter acesso a todas as suas reuniões, bem como a saberem exatamente o que aconteceu, mesmo que não tenham estado presentes ou para se colocarem a par das mesmas.

 

Espera-se que esta novidade comece a chegar a mais contas da Zoom durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech