1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do Slack aberta com o logo em destaque

 

O Slack é a mais recente plataforma que vai integrar alguma Inteligência Artificial sobre os seus serviços, tendo revelado uma nova integração melhorada do Slack GPT – a sua nova app de integração de IA no serviço.

 

Em Março, a Slack tinha confirmado a integração de uma nova app do ChatGPT dentro da sua plataforma, que poderia realizar algumas tarefas rápidas para os utilizadores. No entanto, o novo Slack GPT será diferente, sendo que conta com ainda mais integração com os conteúdos do serviço, ao mesmo tempo que também fornece mais funcionalidades.

 

O sistema funciona de forma similar ao ChatGPT, onde os utilizadores podem rapidamente conversar com o chatbot para obterem respostas e informações úteis. Uma das funcionalidades será a capacidade de criar um "Resumo" das conversas dentro de um canal, permitindo que os utilizadores apanhem o que perderam num período de tempo.

 

O Slack GPT pode criar este resumo até de mensagens de áudio, convertendo as mesmas para texto e resumindo o que foi dito. Os utilizadores podem também usar a IA para criarem as suas próprias mensagens, que podem depois ser ajustadas e partilhadas com todos os membros do canal.

 

Ao mesmo tempo, o Slack GPT encontra-se criado para ser bastante personalizável, conforme as necessidades de cada empresa. Os utilizadores poderão optar por usar o ChatGPT, o Claude da Anthropic ou até os seus próprios modelos de LLM e software, para evitar possíveis leaks de dados sensíveis. No entanto, a Slack afirma que, mesmo para quem use as plataformas externas, os dados que sejam usados dentro do Slack não são partilhados com as mesmas.

 

Existem ainda ferramentas para ajudar os utilizadores a criar tarefas regulares, que podem ser automatizadas usando a IA.

 

Espera-se que esta nova ferramenta venha a ficar disponível durante as próximas semanas para todos os utilizadores do Slack.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech