1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter Space gravação

 

Os utilizadores do Twitter Spaces brevemente terão uma nova funcionalidade que vai permitir gravar os conteúdos que sejam ditos nas salas. Esta funcionalidade era uma das mais requeridas pelos utilizadores em geral, e agora encontra-se disponível para todos.

 

A plataforma revelou que, com esta novidade, os utilizadores do Twitter Spaces poderão optar por gravar a conversa da sala, a qual fica disponível para ouvir a qualquer momento durante os 30 dias seguintes. Depois de passado este período de tempo, a conversa é eliminada automaticamente da plataforma.

 

De notar que, para usar esta funcionalidade, os criadores do Space necessitam de ativar a gravação da mesma, sendo que esta permanece nos seus perfis durante o período de tempo referido anteriormente. Após isso, a conversa é eliminada. De momento a opção apenas se encontra disponível para os utilizadores do Twitter nas apps do Android e iOS, sendo que se espera que venha a ser fornecida para a plataforma web durante os proximos meses.

 

A funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores com acesso ao Spaces, sendo que ainda pode demorar alguns dias a propagar-se para todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech