1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Thunderbolt 4 Dock

 

Faz alguns dias surgiram rumores que a Microsoft estaria a trabalhar numa nova Surface Dock, e agora surge finalmente a confirmação da mesma. A Microsoft veio confirmar que vai lançar o novo acessório para os donos do Surface, sendo que o destaque encontra-se no suporte a USB4/Thunderbolt 4.

 

Este novo modelo é compatível com o Surface Pro 9/8, Surface Laptop 5, Surface Laptop Studio, bem como outros dispositivos compatíveis com o padrão USB4. O Surface Thunderbolt 4 Dock deixa de fora a ligação proprietária dos Surface para adotar um padrão mais aberto e compatível com diferentes dispositivos.

 

Ao mesmo tempo, isso chega também com melhorias para a transferência de dados, que agora podem usar velocidades consideravelmente mais elevadas para todos os dispositivos ligados na dock. Este novo modelo conta com duas entradas USB-C, duas USB-A, uma entrada de ethernet 2.5 Gbit, uma entrada USB-C no painel frontal e uma USB-A, terminando ainda com uma entrada de 3.5 mm para áudio.

 

A Microsoft afirma que a nova dock é capaz de suportar até dois monitores 4K a 60 Hz e pode carregar o computador até 96W.

A empresa sublinha ainda que o acessório é feito de material 99% reciclado, que segundo a empresa não inclui um único pedaço de plástico de uso único.

 

Este acessório encontra-se agora disponível na Microsoft Store a partir de 299 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech