1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The last of us part 1 pc

 

Depois de a AMD ter lançado uma nova versão dos seus drivers gráficos, focados para corrigirem problemas com The Last of Us Part 1, agora chega a vez da NVIDIA também realizar a mesma tarefa. A nova versão 531.58 dos drivers da NVIDIA já se encontram disponíveis, sendo focados em trazer correções para o jogo para PC.

 

Esta nova versão deve corrigir alguns dos problemas que os utilizadores, sobretudo para quem tinha placas RTX 3000, estavam a verificar, com erros no arranque do título e falhas constantes. Isto não resolve, no entanto, todos os problemas que estão associados com o próprio jogo – e que ainda são bastantes, apesar do patch inicial ao mesmo.

 

Esta versão chega ainda com correções para os títulos Assassin’s Creed Origins e Resident Evil 4, que devem fornecer algumas melhorias a nível de desempenho.

 

No caso de The Last of Us, os estúdios da Naughty Dog recomendam mesmo que os donos de placas RTX 3000 instalem esta nova versão dos drivers o quanto antes, uma vez que fornece importantes melhorias de desempenho para o jogo.

 

Para quem não esteja a experimentar o jogo, ou não verifique problemas, é sempre possível "saltar" esta atualização, uma vez que a mesma é considerada um hotfix. A correção deve ser integrada na próxima versão WHQL dos drivers da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech