1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Last of Us Part 1

 

Não existe como negar que The Last of Us Part 1 possui problemas, tanto que as reviews da Steam e pelas redes sociais confirmam as falhas que a versão do jogo para PC possui. Os utilizadores não estão satisfeitos, embora a editora tenha começado a tentar corrigir alguns dos problemas com um recente patch.

 

No entanto, também do lado da AMD se encontram agora a ser feitas melhorias – dentro dos possíveis. A AMD revelou ter disponibilizado uma nova versão dos seus drivers, onde foram realizadas várias otimizações com foco, sobretudo, em " The Last of Us Part 1".

 

Este novo driver pode ajudar os utilizadores que tenham problemas com o jogo e se encontrem sobre sistemas com gráficas da AMD. O desempenho pode ser ligeiramente melhorado, bem como a estabilidade, no entanto, os drivers apenas não corrigem as falhas que existem a nível do próprio jogo – que são muitas.

 

Atualmente o jogo encontra-se ainda com classificações negativas. Apesar de ser normal existirem falhas em títulos novos no mercado, estas são também rapidamente corrigidas. Ao mesmo tempo, as falhas que se verificam em The Last of Us Part 1 são consideravelmente mais graves que o normal, sendo que existem jogadores que indicam não conseguirem jogar mais do que cinco minutos antes do titulo encerrar inesperadamente.

 

Os utilizadores que tenham hardware da AMD podem encontrar o novo driver otimizado para o jogo diretamente do site da empresa – mas como referido anteriormente, não espere que o título vá começara funcionar magicamente, pois para isso ainda necessita de aguardar o patch oficial da editora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech