1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Baidu sede da empresa

 

A Baidu encontra-se a lançar um novo processo contra a Apple, por alegadamente a empresa ter permitido uma app que copiava a IA do Ernie Bot na App Store.

 

No início de Março, a Baidu revelou na China o chatbot de IA conhecido como Ernie Bot. Este contava com um funcionamento similar ao ChatGPT, mas tinha como base um modelo de dados dedicado da empresa chinesa.

Atualmente esta plataforma ainda se encontra em desenvolvimento, e não existe propriamente uma aplicação oficial que permite usar as capacidades do chatbot. No entanto, a Baidu acusa agora a Apple de ter permitido na App Store uma app que copiava as funções do Ernie Bot.

 

Segundo a Reuters, a empresa terá referido que qualquer aplicação que seja identificada como sendo da Baidu e sobre o seu chatbot deve ser considerada como sendo falsa. Até à data, a Baidu revelou ter descoberto quatro apps que estariam a aproveitar-se do nome do Ernie Bot para ganharem destaque na plataforma.

 

Ao mesmo tempo, a Baidu alerta ainda para o facto de se encontrarem a ser vendidos, em vários portais na internet, acessos para a plataforma de testes da empresa. Estas vendas são igualmente consideradas como ilegítimas, sendo que não possuem relação com a empresa.

 

Até ao momento a Apple ainda não deixou qualquer comentário relativamente a este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech