1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Max plataformas de streaming

 

Depois dos rumores, agora chega a confirmação oficial que a HBO Max e o Discovery+ vão finalmente juntar-se como uma plataforma só, que vai ficar conhecida como "Max". A conjugação das duas plataformas já tinha sido confirmada pela empresa no passado, mas apenas agora se torna oficial, passando a plataforma de streaming a conjugar os conteúdos dos dois serviços.

 

O site da nova plataforma já se encontra acessível em max.com, mas apenas vai ficar aberto para os utilizadores nos EUA em 23 de maio. Para Portugal, espera-se que a plataforma venha a ficar disponível apenas para 2024.

 

Durante o evento em que a alteração da plataforma foi confirmada, o CEO da mesma deixou claro que esta plataforma pretende competir com algumas das mais usadas no mercado, nomeadamente a Netflix e Disney+. A plataforma vai contar com conteúdos exclusivos e dedicados para o seu público, bem como planos adaptados a cada bolso.

 

Para já, os planos que são conhecidos serão apenas para os EUA, portanto podem sofrer alterações com a chegada a mais países. No entanto, iremos começar por ter um plano Max Ad-Lite, que custa 9.99 dólares por mês, e permite acesso a duas transmissões ao mesmo tempo, em 1080p, sem downloads offline e acesso a som 5.1.

 

O plano Max Ad Free terá o custo de 15.99 dólares por mês, com duas transmissões ao mesmo tempo, acesso a 1080p e 30 downloads de conteúdos offline.

 

Por fim, o plano mais avançado será o Max Ultimate Ad Free, que custa 19.99 dólares por mês, mas permite acesso a conteúdos 4K, em até quatro ecrãs ao mesmo tempo, 100 downloads offline e som Dolby Atmos.

 

Na versão mais cara espera-se ainda que exista um catálogo de conteúdos 4K UHD mais estendido que nos planos inferiores, contendo títulos como Harry Potter, The Last of Us, entre outros – possivelmente conteúdos dentro do catálogo de filmes da Warner Bros.

 

No entanto, é importante sublinhar que estes planos serão apenas para o mercado dos EUA, e podem ser diferentes na plataforma que, eventualmente, vai ficar disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech