1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Ally

 

Um dos maiores rivais da Steam Deck, o recentemente apresentado ASUS ROG Ally, vai chegar oficialmente ao mercado global. A confirmação foi deixada pela própria Asus a partir do Twitter, que confirmou que este dispositivo vai receber a sua variante global em breve.

 

De notar que a Asus não revelou datas de quando o dispositivo vai ficar disponível, mas confirmou que o mesmo vai chegar ao mercado global e os utilizadores poderão também encontrar o dispositivo nas lojas de vários países.

 

Na mensagem partilhada pela empresa encontra-se ainda um link para os utilizadores nos EUA, que indica os mesmos para serem notificados quando o ASUS ROG Ally estiver disponível para compra. Eventualmente a compra pode também ser feita a partir do site da Asus, e nos revendedores oficiais da marca.

 

mensagem de confirmação da asus para lançamento global do ROG Ally

 

Para já os detalhes sobre quando o ASUS ROG Ally vai ficar disponível no mercado ainda são escassos. O dispositivo foi revelado no início de Abril, inicialmente no que se pensava ser uma brincadeira do dia 1 de Abril, mas que veio a tornar-se uma realidade.

O mesmo promete ser mais poderoso que a Steam Deck da Valve, e conta também com um ecrã de maior resolução. Deve ainda suportar o sistema Windows, com uma interface dedicada para o mesmo.

 

Os rumores apontam que deve contar com um painel de 7 polegadas a 120 Hz, juntamente com um processador de arquitetura Zen4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech