1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em 3D

 

O WhatsApp tem vindo a preparar algumas novidades para a sua aplicação faz algum tempo, e parece que brevemente pode receber ainda mais novidades.

 

A versão beta do WhatsApp encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade de emojis animados, que prometem dar mais vida às conversas. De acordo com o portal WABetaInfo, esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam enviar emojis em formato animado dentro das conversas, usando conteúdos da plataforma Lottie.

 

Isto permite que os utilizadores possam rapidamente enviar conteúdos animados nas suas conversas, sem terem de ficar limitados pelos emojis regulares que são fornecidos pela plataforma. Ao mesmo tempo, como os conteúdos da plataforma Lottie encontram-se bastante otimizados, estes também não pesam nas conversas finais, e podem ser usados mesmo em ligações mais lentas.

 

WhatsApp beta com animações de emojis

 

De notar que, para já, esta novidade encontra-se apenas disponível em formato de teste para a versão beta do WhatsApp, e, portanto, bastante limitada. Espera-se que venha a chegar junto dos utilizadores durante os próximos meses.

 

Quem use o Telegram, certamente que deve reconhecer este género de funcionalidade, já que é algo que a plataforma rival já possuía faz algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech