1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com fundo de emojis

 

O WhatsApp encontra-se a testar algumas novidades que devem tornar as conversas mais animadas dentro da plataforma.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta encontra-se a desenvolver um novo sistema de emojis animados para o WhatsApp, que deverá animar as conversas dos utilizadores. Estes emojis animados foram criados usando a biblioteca Lottie, conhecida por este género de animações.

 

A ideia será fornecer um meio de os utilizadores poderem partilhar melhor as suas reações dentro das conversas, em formato similar ao que se encontra em plataformas alternativas, como é o caso do Telegram.

Os utilizadores poderão escolher diferentes emojis, que serão automaticamente animados quando forem enviados para a conversa.

 

emojis animados no WhatsApp

 

De momento, esta novidade ainda parece encontrar-se em testes, portanto não se encontra disponível para os utilizadores em geral. No entanto, espera-se que a Meta a venha a ativar em breve para as contas da plataforma.

 

Para já, a novidade foi vista apenas no WhatsApp para Android, mas espera-se que se encontre também no futuro para outras plataformas onde a aplicação de mensagens se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech