1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Nvidia

 

Durante a semana passada, a NVIDIA lançou uma nova versão dos seus drivers gráficos, focados em trazer algumas otimizações para títulos recentes no mercado. Mas hoje a empresa volta a lançar uma nova versão, contando com ainda mais novidades.

 

A nova versão dos drivers GeForce Game Ready 531.68 WHQL já se encontram disponíveis, sendo que chegam com correções focadas para Star Wars Jedi: Survivor e Dead Island 2, que embora ainda não estejam lançados oficialmente no mercado, vão assim estar preparados para as gráficas da empresa.

 

Para quem tenha acesso ao Counter-Strike 2, existem também melhorias que certamente serão importantes, nomeadamente a nível da otimização de desempenho dentro do novo motor gráfico da Valve, e também correções de alguns bugs identificados nos últimos dias.

 

Como sempre, o download dos drivers pode ser feito a partir do site da NVIDIA, ou através da aplicação Geforce Experience em sistemas que tenham a mesma instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech