1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia placa gráfica

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA podem preparar-se para mais uma atualização, agora que os novos drivers GeForce Game Ready 546.17 estão oficialmente disponíveis. Esta nova versão chega com melhorias para alguns dos jogos mais recentes no mercado, como é o caso de Starfield e Call of Duty Modern Warfare III.

 

Segundo a lista de alterações da NVIDIA, a nova atualização conta com suporte para o perfil DLSS 3 para Starfield, que deve otimizar o jogo ainda mais para quem tenha ativado esta funcionalidade. De momento o perfil apenas se encontra disponível para a versão da Steam, onde a integração se encontra acessível. Esta atualização dos drivers chega também depois da Bethesda ter fornecido uma nova atualização Beta para o jogo, que conta com ainda mais otimizações no uso da tecnologia, portanto quem tenha instalado esta atualização Beta, é aconselhado a instalar os novos drivers da gráfica.

 

Além disso, a nova versão conta ainda com melhorias e otimizações para Modern Warfare III, que foi lançado durante a semana passada. Esta nova versão dos drivers conta com otimizações para o jogo que devem ser notadas em todas as placas, mas será na RTX 40 que se irão verificar as maiores melhorias, tendo em conta um conjunto de otimizações feitas especificamente para estes modelos de gráficas.

 

Por fim, a atualização conta ainda com otimizações em geral para vários títulos, como a correção de pequenos bugs em Alan Wake II e outras melhorias em geral de desempenho para os jogadores. Quem esteja a planear jogar alguns dos títulos mais recentes no mercado, certamente que é aconselhado a instalar a atualização via o site da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech