1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA novos drivers

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova atualização dos seus drivers das placas gráficas da empresa. A nova versão 531.18 dos drivers para Windows encontram-se agora disponíveis, e permitem aos utilizadores terem acesso a algumas novidades.

 

Para começar, esta nova versão chega com suporte do Resizable BAR (ReBAR) para Dead Space, que segundo a empresa aumenta o desempenho do jogo em cerca de 50%. Também foram aplicadas correções focadas para Call of Duty: Modern Warfare II, que devem otimizar o título dentro do Windows.

 

Em nível de novas funcionalidades, existe agora suporte para o novo RTX Video Super Resolution, bem como suporte do DLSS 3 para Atomic Hearth e THE FINALS. Foram ainda corrigidos problemas com Forza Horizon 4, na versão da Steam, que alguns utilizadores reportavam bloquear ao fim de alguns minutos de jogo.

 

Como sempre, a nova versão dos drivers pode ser descarregado a partir do site oficial da NVIDIA ou descarregado a partir da aplicação GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech