1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon software

 

A AMD encontra-se hoje a disponibilizar uma nova atualização para os seus drivers, com a nova versão do AMD Software: Adrenalin Edition 23.2.2. Esta atualização pretende trazer várias novidades e correções para os donos de placas gráficas da empresa.

 

Entre as novidades desta versão encontra-se o suporte melhorado para títulos como Atomic Heart e Company of Heroes 3, que foram recentemente lançados no mercado. A empresa afirma que os perfis dos dois jogos devem otimizar ainda mais o desempenho final dos mesmos sobre o sistema.

 

Obviamente, esta versão conta ainda com algumas correções, entre as quais se destaca a correção de uma falha que poderia levar ao bloqueio de Hitman 3 em certas zonas. Foi também corrigido um bug que poderia impedir a aplicação oficial do Netflix de reproduzir conteúdos em certas placas gráficas.

Foram ainda feitas as tradicionais melhorias de desempenho em geral, que devem otimizar o funcionamento dos drivers em diversos sistemas.

 

De notar, no entanto, que a empresa alerta para um possível bug onde as placas gráficas da linha RX 7000 podem apresentar um consumo de energia mais elevado que o normal, ficando bloqueadas no estado de clock de memória e GPU mais elevado.

 

O download desta nova versão pode ser realizado diretamente a partir do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech