1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logótipo do Windows

 

A Microsoft recentemente lançou uma nova atualização para o Windows 10 e Windows 11, focada em melhorar a forma como as atualizações são disponibilizadas para o sistema.

 

A atualização KB4023057 encontra-se a ser disponibilizada sob o nome de "Update Health Tools ", onde fornece algumas ferramentas focadas em melhorar a forma como o Windows Update fornece atualizações aos sistemas operativos, bem como para corrigir possíveis problemas que sejam identificados nessa tarefa.

 

A atualização deve começar a ficar disponível durante do dia de hoje para os utilizadores do Windows 10 e Windows 11, através do Windows Update, mas pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas. É também possível realizar o download manual da mesma via o site da Microsoft.

 

O principal objetivo desta atualização será fornecer melhorias na forma como o sistema identifica e corrige possíveis falhas no Windows Update, tornando o processo consideravelmente mais simples para os utilizadores.

 

Os utilizadores interessados podem verificar mais informações sobre esta atualização e as suas funcionalidades na documentação da Microsoft, útil sobretudo para administradores de vários sistemas, onde existem alguns comandos que podem ajudar a identificar e resolver erros nas máquinas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech