1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 10 que, apesar de ainda não ser a grande atualização de outubro - a qual ainda se encontra suspensa devido a todos os problemas – pretende corrigir alguns relatos de erros que tem vindo a acontecer.

 

De notar que esta atualização será disponibilizada apenas para os sistemas que chegaram a instalar a October Update, e não passaram por nenhum problema adicional no processo.

 

A nova atualização KB4464330 para Windows 10 revela corrigir um problema com as Políticas de Grupo do sistema, as quais poderiam levar a um cálculo incorrecto de tempo antes de eliminar os perfis de utilizadores antigos. Este erro levaria a que alguns perfis de utilizadores fossem eliminados antes do tempo quando o sistema era atualizado ou reiniciado.

 

Além disso, a atualização conta também com mudanças a nível do kernel interno e várias outras melhorias de segurança para o Edge, Windows Media Player e Internet Explorer.

De notar que esta atualização ainda não aparenta possuir a correção para os erros que estavam a ser verificados com a October 2018 Update, sobretudo os que levavam à eliminação da pasta “Documentos” do sistema, mas tendo em conta que destina-se a sistemas já com esta actualização instalada - e o problema apenas se verificada no processo de upgrade - não deverá afetar estes utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech