1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera One

 

A Opera possui um conjunto de navegadores em diferentes versões, adaptadas para diferentes utilizadores. Desde o tradicional até quem goste de gaming, com o Opera GX, e até para quem seja fã de criptomoedas, com o Opera Crypto.

 

No entanto, a empresa agora revelou mais uma versão do seu navegador: o Opera One. Esta versão do Opera foca-se em ser o mais modular possível, adaptando-se às necessidades de cada utilizador. Esta versão conta com um grande leque de personalização, sendo que é o primeiro navegador baseado em Chromium a implementar um motor dedicado de multi-processos para gerir zonas da interface, melhorando o desempenho em geral.

 

A empresa pretende que o Opera One seja uma forma dos utilizadores terem acesso a um navegador poderoso, rápido, estável e bastante personalizável. São ainda integradas várias funções que o tornam consideravelmente adaptado ao uso de cada um.

Obviamente, este integra ainda as funções pelas quais o Opera é conhecido, como a VPN gratuita e bloqueador de publicidade integrado no próprio navegador.

 

 

De momento, o Opera One encontra-se disponível como uma versão em desenvolvimento, portanto não se recomenda o uso como um navegador no dia a dia. No entanto, os utilizadores já podem descarregar o mesmo a partir do site da entidade, caso pretendam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech