1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Loop logo da plataforma

 

No passado mês de Março, a Microsoft revelou o seu serviço Microsoft Loop, a mais recente aplicação de colaboração da empresa a ficar disponível para os utilizadores. Agora, a empresa revela mais novidades sobre a sua plataforma.

 

Durante esta semana, a Microsoft revelou que se encontra a testar uma nova aplicação para iOS e Android da plataforma, permitindo que os utilizadores tenham acesso à mesma diretamente dos seus dispositivos móveis.

Além disso, as aplicações também se encontram agora disponíveis para quem possua contas pessoais da Microsoft, deixando de ser necessário o uso de contas empresariais para usar o novo serviço.

 

A aplicação para Android encontra-se disponível livremente para todos os utilizadores. No entanto, para iOS, tendo em conta as limitações da plataforma de testes da Apple, a mesma apenas se encontra disponível para um grupo limitado de utilizadores.

 

De relembrar que o Microsoft Loop pretende ser uma plataforma onde os utilizadores podem organizar os seus conteúdos de forma simples e rápida, além de terem a capacidade de interagir com outros membros da empresa para colaboração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech