1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS VR 2

 

Depois de quase dois meses de ter sido oficialmente revelada, a PlayStation VR2 vai finalmente começar a chegar junto dos principais revendedores da Sony. Até agora, o acessório encontrava-se disponível apenas no site oficial da Sony para compra direta.

 

Esta abertura para mais revendedores permite que exista um maior stock da consola disponível para os mesmos. A confirmação foi deixada pela empresa no Twitter, embora ainda não tenham sido reveladas datas concretas de quando a PS VR2 vai ficar efetivamente disponível para os revendedores.

Para já, a empresa apenas se encontra a confirmar que a medida está prevista de acontecer, mas não adianta quando vai acontecer. Seja como for, serão boas notícias para quem pretenda uma forma mais simples de adquirir o acessório da PS5.

 

As reviews da PS VR2 apontam que, apesar de ser um bom acessório para quem tenha a PS5, ao mesmo tempo encontra-se longe de ser algo revolucionário ou que seja para todos. O custo elevado será um dos principais fatores proibitivos para muitos.

 

Atualmente, a PS VR2 encontra-se disponível por cerca de 550 dólares, o que será mais caro do que a própria PS5. Ao mesmo tempo, importa relembrar que esta funciona como um acessório da consola principal, portanto os utilizadores também devem possuir a PS5 para poderem experimentar a mesma.

 

Até ao momento a Sony não deixou detalhes sobre o número das vendas da PS VR2, e os recentes relatórios financeiros da empresa não deixam detalhes nesse ponto. Ainda assim, os detalhes que são conhecidos indicam que nem muitos utilizadores da PS5 estão interessados na compra deste acessório, tanto pelo valor como pela disponibilidade de conteúdos existentes para a mesma – embora este último ponto possa vir a alterar-se no futuro.

 

Ao mesmo tempo, a ideia de jogos em Realidade Virtual encontra-se também numa tendência cada vez menos de destaque no mercado, com cada vez menos consumidores interessados na prática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech