1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gran Turismo o filme

 

A indústria do cinema parece estar a apostar cada vez mais em recriar alguns dos videojogos mais famosos no mercado para o grande ecrã. Depois do filme de sucesso de Super Mário, agora existe outro que pode brevemente chegar junto dos utilizadores.

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade de Gran Turismo, da Sony, vir a receber a adaptação para o grande ecrã. E agora esses rumores foram confirmados, com a revelação do primeiro trailer do novo filme.

O filme de Gran Turismo está previsto de chegar ao cinema a 11 de Agosto, e vai contar com ação e, claro, corridas.

 

Ao contrário do que acontece no videojogo, o filme aparenta ter sido criado sobre uma história diferente, onde existem vários pilotos que estão a competir num ambiente virtual, com o objetivo de alcançarem a fama e glória. Eventualmente terão de competir em carros reais, passando do mundo virtual para a realidade.

 

 

O filme centra-se na personagem Jann Mardenborough, que era um jovem viciado em Gran Turismo, e encontra-se a participar nos eventos para continuar a sua obsessão com as corridas.

A ideia do filme pode parecer estranha, mas é importante relembrar que Gran Turismo não possui propriamente uma "história" para começar. Trata-se de um jogo de simulação, onde o objetivo é ganhar, mas sem grandes contos pelo meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech