1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Turismo 7

 

A saga de Gran Turismo não é recente, e a versão mais recente foi lançada em Março deste ano, com Gran Turismo 7. No entanto, tal como veio a acontecer no passado, esta versão do jogo encontra-se disponível apenas para consolas – infelizmente sem nenhuma adaptação para PC.

 

No entanto, isso pode vir a mudar. Pelo menos se tivermos em conta algumas ideias da editora do jogo, a Polyphony Digital, uma versão para PC do jogo não se encontra fora das possibilidades para o futuro. Durante uma recente entrevista, Kazunori Yamauchi, diretor da editora, indicou que a mudança de Grand Turismo para PC poderia ser benéfico para o jogo, tendo em conta que o PC será uma das melhores plataformas atualmente para se obter uma boa qualidade em jogos 4K a 60 FPS.

 

Apesar de o mesmo não deixar ideias quanto a isso vir realmente a acontecer, este indica que os estúdios estão a estudar essa possibilidade. A confirmar-se, isso poderia abrir novos horizontes para Grand Turismo, que até agora tem vindo a ficar limitado apenas para a PlayStation.

 

De relembrar que Grand Turismo tem vindo a ser um exclusivo da PlayStation faz mais de 25 anos, desde que foi originalmente lançado para a PlayStation 1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech