1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gran Turismo

 

A Sony confirmou que se encontra a desenvolver um novo filme, que vai ser baseado no popular jogo de simulação Gran Turismo.

 

De acordo com a empresa, o filme encontra-se a ser desenvolvido pela Columbia Pictures, e está previsto de chegar ao grande ecrã em 11 de Agosto de 2023. O filme encontra-se a ser produzido tendo como diretor Neill Blomkamp, também conhecido por ter dirigido filmes como District 9. A história terá sido escrita por Jason Hall.

 

De acordo com o portal Deadline, o filme irá ser baseado numa história real, de um jogador de Gran Turismo que virou um piloto profissional através do videojogo. O jogo de simulação tem vindo a ser a inspiração para várias personalidades ao longo dos anos, mas ainda se desconhece de quem será concretamente a história baseada.

 

Seja como for, este é mais um caso da Sony a adaptar um videojogo reconhecido para o grande ecrã do cinema, algo que tem vindo a tornar-se uma prioridade para a empresa nos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech