1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com sinal de alerta

 

A Microsoft finalmente vai permitir que os administradores de sistemas tenham, mais rapidamente, conhecimento de falhas que existem sobre o Windows e das suas possíveis resoluções.

 

A empresa confirmou que vai lançar, sobre o painel do Microsoft 365 e Windows, um novo sistema de alertas, que notifica os administradores de sistemas sobre falhas conhecidas nas duas plataformas.

Este sistema vai notificar os utilizadores de bugs e falhas que sejam confirmadas pela Microsoft nos seus produtos, e em alguns casos, podem conter informações importantes para corrigir as mesmas – ou meios de as contornar.

 

O sistema irá alertar os administradores quando uma falha for criada, uma nova correção for lançada, métodos de corrigir as mesmas sejam conhecidos ou quando a falha for confirmada como resolvida.

 

 

Este sistema era algo que os administradores de sistemas tinham vindo a pedir faz algum tempo, e que certamente irá ajudar a otimizar o conhecimento de falhas do sistema e das plataformas da Microsoft.

Os interessados podem verificar mais informações sobre o sistema no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech