1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store logo da plataforma

 

Para quem use a Microsoft Store, brevemente deverá começar a ver mais conteúdo promovido dentro da plataforma. Isto porque a Microsoft começou a disponibilizar a nova funcionalidade de publicidade dentro da plataforma.

 

O programa do Microsoft Store Ads foi originalmente lançado em testes durante Setembro de 2022, como forma de permitir aos programadores publicitarem as suas apps dentro da loja de aplicações da Microsoft. Inicialmente este programa foi lançado de forma limitada, mas a partir de hoje encontra-se disponível para todos os utilizadores.

 

De acordo com a empresa, o Microsoft Store Ads encontra-se disponível de forma global para todos os programadores na Microsoft Store, permitindo que os mesmos possam colocar as suas aplicações em destaque durante as pesquisas ou na apresentação de outras apps recomendadas dentro da loja.

 

A Microsoft promete campanhas que terão um preço CPC bastante competitivo e que vai ser possível ajustar as campanhas para os mais variados gostos de cada utilizador. Por exemplo, se um utilizador gosta de jogos de aventura, os programadores podem usar este novo sistema de publicidade para apresentar o conteúdo recomendado para o mesmo em diversos locais da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech