1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Unrecord

 

Faz apenas algumas semanas, um estúdio indie até à altura pouco conhecido, sob o nome de "Drama", revelou o vídeo de trailer para o jogo "Unrecord". Este seria um novo jogo, criado em Unreal Engine 5, que surpreendeu a internet pela qualidade com que surgiu.

 

Basta olhar para o trailer para ver a qualidade foto realista do mesmo, com efeitos que quase parecem capturados de verdade num filme. O trailer foi de tal forma realista que muitos o consideraram como falso, levando o programador Alexandre Spindle a revelar um segundo vídeo, comprovando que seria real – com a consola do editor do jogo aberta.

 

Com isto, a comunidade aguarda agora novidades sobre o título, que na Steam já foi marcado como lista de desejos de 800.000 jogadores. No entanto, para quem espera pelo mesmo, ainda pode demorar algum tempo até que este seja oficialmente lançado.

 

 

O programador Spindle surgiu recentemente no Discord com uma nova atualização sobre o jogo. Na mensagem, o mesmo indica que os estúdios pretendem criar a melhor experiência de jogo possível para os utilizadores, e que existem ainda algumas áreas que necessitam de ser melhoradas antes de um produto final ser lançado.

 

Na mensagem, o mesmo indica que um dos pontos fundamentais atualmente será ter o financiamento para tornar o jogo uma realidade, e que existem algumas conversas a serem feitas nesse sentido. No entanto, o trabalho ainda está longe de terminar, e portanto, é possível que a versão final do título ainda demore algum tempo a surgir.

 

Spindle afirma ainda que os estúdios encontram-se a ponderar ainda aumentar a sua equipa dedicada ao desenvolvimento do jogo, o que poderia acelerar o processo, mas que esta tarefa irá ser realizada de forma gradual nos próximos tempos.

No entanto, Spindle deixa a indicação que, tendo em conta todas as mudanças e trabalhos, pode passar algum tempo sem grandes novidades sobre o jogo. Apesar disso, eventualmente o jogo será lançado, e estaremos certamente atentos aqui no TugaTech para a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech