1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp no smartwatch

 

Depois de alguns rumores, eis que chega a confirmação oficial: o WhatsApp vai finalmente encontrar-se disponível em smartwatches.

 

Durante o evento I/O 2023, a Google confirmou que o WhatsApp vai ficar disponível para smartwatches com o Wear OS 3, o que inclui dispositivos como o Samsung Galaxy Watch 5 e o Pixel Watch.

 

Entre as novidades desta versão, os utilizadores terão a capacidade de enviar e receber mensagens de áudio pelos seus smartwatches – e obviamente, será também possível ver e responder a mensagens de texto, bem como ver a lista de contactos.

 

Esta novidade surge depois da Meta, o mês passado, ter confirmado que iria disponibilizar o WhatsApp em mais plataformas, e que pretendia tornar o mesmo mais acessível para os utilizadores. Para já, a novidade ainda se encontra em testes, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech