1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartwatch

 

Depois de ter sido confirmado durante o evento Google I/O deste ano, a Meta agora encontra-se a fornecer oficialmente a aplicação do WhatsApp para Wear OS, que vai permitir aos utilizadores realizarem algumas tarefas da app de mensagens diretamente dos seus smartwatches.

 

A nova aplicação vai encontrar-se disponível para todos os dispositivos com o Wear OS 3, sendo que vai permitir aos utilizadores realizarem algumas tarefas básicas diretamente do pulso. Entre as tarefas encontra-se a capacidade de iniciar uma nova conversa, responder a mensagens ou atender chamadas. Será possível responder com emojis, texto ou mensagens de voz.

 

Para quem tenha um dispositivo Wear OS 3 com suporte a redes LTE será ainda possível enviar estas mensagens sem a necessidade de o smartphone estar por perto, usando a ligação de dados móveis do smartwatch.

 

A Meta programou a chegada desta novidade na altura certa, se tivermos em conta que o evento Samsung Unpacked encontra-se previsto de ser realizado na próxima semana, e espera-se que seja revelado o novo Galaxy Watch 6.

 

Existe ainda uma forte possibilidade deste dispositivo ser um dos primeiros a suportar o Wear OS 4, onde a app da Meta deve também ser suportada. A chegada da app agora para Wear OS 3 permite que os utilizadores estejam preparados para quando os novos dispositivos da Samsung forem eventualmente lançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech