1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jogo da activision em smartphone

 

Faz apenas algumas semanas que as autoridades da competição no Reino Unido, a CMA, bloqueou a compra da Activision Blizzard por parte da Microsoft. E agora, a entidade volta ao ataque com uma nova medida para impedir que as duas empresas comprem a participação uma na outra.

 

A entidade reguladora do Reino Unido, de acordo com o portal Business Insider, decretou que tanto a Microsoft como a Activision Blizzard não podem comprar participações em ambas as empresas sem a permissão expressa da CMA.

 

De relembrar que a CMA tinha bloqueado a compra da Activision pela Microsoft, alegando que a mesma iria prejudicar os rivais no mercado, sobretudo a nível das plataformas de cloud gaming. A entidade alega que a Microsoft passaria a ter um grande controlo deste mercado, e poderia prejudicar os principais rivais existentes no mesmo.

 

A Microsoft e a Activision encontram-se a preparar para refutar esta ideia, enquanto também aguardam a decisão das autoridades europeias – que tendo em conta os mais recentes rumores, tudo aponta que venham a aprovar a compra. No entanto, mesmo com esta aprovação, a compra não pode avançar sem que a CMA autorize a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech