1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch a ser usada

 

A Nintendo Switch foi originalmente lançada em 2017, e embora já tenha alguns anos no mercado, foram raras as vezes que a Nintendo decidiu alterar os valores da consola para venda ao público.

 

Existem rumores sobre uma possível nova versão da consola a chegar em breve, mas ainda nada de concreto foi confirmado pela empresa. No entanto, existe também quem espera que, com o tempo de vida da consola, esteja para chegar também uma descida de preço.

 

Infelizmente, isso não parece ser algo nos planos da Nintendo. Durante uma reunião com os investidores, os executivos da Nintendo confirmaram que não existem planos de reduzir o preço da Nintendo Switch no mercado, mesmo que as vendas finais venham a reduzir.

 

Nos seus últimos resultados financeiros, a Nintendo indicou que pretende vender até 15 milhões de unidades da consola entre abril de 2023 e março de 2024. Este valor representa uma queda de 16.5% relativamente às vendas do ano fiscal anterior.

Reduzir o preço da consola poderia ajudar nas vendas, mas parece que a Nintendo encontra-se contra essa ideia. Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, referiu que a empresa pretende apostar em fazer chegar a sua consola a mais consumidores, mas que tal não vai ser com a descida dos preços.

 

Ao mesmo tempo, a Nintendo encontra-se ciente das complicações do mercado, e embora não tenha previsões de também aumentar os preços, esta deixa a indicação que se encontra a acompanhar o desenvolvimento do mercado em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech