1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch

 

A Nintendo continua a enfrentar alguns problemas para atingir as metas que tinha estabelecido para as vendas da Switch, em parte devido à crescente onda de problemas sobre as linhas de produção da empresa.

 

Os dados mais recentes da marca apontam que, durante o passado trimestre, foi registada uma queda de 23% nas vendas da consola, com um total de 3.43 milhões de unidades enviadas para o mercado.

Separando por modelos, a Nintendo Switch regular teve uma queda de 60% nas vendas, com 1.32 milhões de unidades no mercado, enquanto que as vendas da Switch Lite caíram 50%, para 59 mil unidades. A Switch OLED, que começou a ser vendida no passado mês de Outubro, teve um total de 1.52 milhões de unidades vendidas.

 

Também as vendas em nível de software da empresa caíram consideravelmente, num total de 8.6%, com 41.5 milhões de unidades – a sua maioria jogos da editora. No entanto, a Nintendo continua confiante que vai atingir a meta de 21 milhões de unidades da Switch vendidas até ao final do ano fiscal – que termina a Março de 2023.

 

As falhas a nível da produção e a queda de procura são apontados como os principais motivos para as quedas registadas nas vendas. No entanto, a empresa espera que estes valores venham a melhorar durante os próximos meses, conforme o mercado dos chips também venha a recuperar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech