1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Que a Nintendo Switch tem vindo a ser um sucesso de vendas nos últimos meses não é uma novidade. No entanto, se tivermos em comparação as vendas com a primeira geração da consola da Sony, podemos ter um novo recorde em vista.

 

De acordo com as estimativas do portal ITHome, a Nintendo Switch terá conseguido ultrapassar as vendas da PlayStation original. No total, estima-se que a Switch terá vendido 341,662 unidades na semana que terminou a 15 de Janeiro de 2022, colocando as vendas totais em 102.81 milhões de unidades no mercado.

 

Para comparação, a PlayStation original vendeu 102.5 milhões de unidades durante o seu período de vida, o que dita assim que a Switch terá ultrapassado o valor da consola original da Sony, e encontra-se atualmente no top 5 das consolas mais vendidas de todos os tempos.

 

vendas das consolas

 

É importante notar que os números de vendas da Switch integram a versão original, bem como a versão Lite e OLED. A próxima consola da lista será a PlayStation 4, seguindo-se o Game Boy. No topo encontra-se a PlayStation 2, também da Sony.

 

Tendo em conta que as vendas da consola ainda se encontram elevadas até mesmo nos dias de hoje, não será improvável que venhamos a ter novos recordes muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech