1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok em smartphone

 

O TikTok confirmou que vai lançar duas novas iniciativas, focadas para os criadores de conteúdos, que irá recompensar quem criar conteúdos populares para a plataforma de vídeos curtos.

 

O primeiro programa, apelidado de "Effect Creator Rewards", irá contar com um fundo de 6 milhões de dólares, e pretende recompensar os criadores que desenvolvam filtros populares dentro da plataforma. Os criadores desses filtros irão receber ganhos com base na popularidade dos vídeos que tenham o filtro.

 

O programa pretende oferecer inicialmente 700 dólares por efeitos que sejam usados em 500.000 vídeos únicos em 90 dias depois de serem publicados. Um extra de 140 dólares será fornecido para cada 100.000 vídeos que o usem depois disso dentro do mesmo período de tempo.

 

Além deste, a empresa também revelou o novo "Creativity Program Beta", que vai recompensar os criadores de conteúdos na plataforma. Este novo programa surge depois das críticas de alguns criadores sobre os baixos rendimentos que eram verificados com o programa anterior.

A empresa irá agora permitir que criadores com mais de 18 anos e pelo menos 10.000 seguidores possam ter a capacidade de ganhar um extra dentro da plataforma.

 

Infelizmente, estes dois programas não estão previstos de serem lançados em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech