1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do TikTok

 

O TikTok encontra-se a realizar mudanças na forma como vai recompensar os criadores de filtros, através do programa criado para o efeito.

 

De acordo com a mensagem recente da empresa no seu blog, esta vai alterar alguns dos termos sobre como os criadores de filtros podem ganhar dinheiro pela plataforma, juntamente com novos limites para que se possam inscrever no programa.

 

O “Effect Creator Rewards” foi criado em Maio deste ano, com mais de 6 milhões de dólares colocados de lado pela empresa para pagar a criadores dos filtros e efeitos da rede. Antes disso, os conteúdos eram criados sem qualquer ganho monetário, pelo que o incentivo agora será consideravelmente maior.

 

Antigamente, para os criadores poderem inscrever-se no programa, era necessário que o filtro ou efeito tivesse sido usado em 500.000 vídeos. Mas agora, este limite foi reduzido para apenas 1000 vídeos. Isto pode abrir as possibilidades para criadores mais pequenos inscreverem-se no programa.

 

Além disso, o programa vai abrir em ainda mais regiões, embora ainda se desconheça quando vai ser lançado a nível global.

 

Por fim, a empresa vai ainda alterar a forma como os criadores são recompensados pelas criações, sendo que, invés de um valor fixo, agora será aplicado um valor que pode variar conforme o filtro, a região onde este é mais usado, entre outros fatores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech